• Script cria nova campanha do banco Losango

    Empréstimo Pessoal, da Script para Losango

    Com comerciais na TV e peças de internet, o banco Losango está entrando no ar com campanha nova criada pela agência Script.

    Em veiculação nacional, o primeiro filme promove o produto “Empréstimo Pessoal”. Como explica Ricardo Real, sócio e diretor de criação da agência, a peça mostra a Losango “como solução para situações em que a falta de dinheiro impossibilita a realização dos objetivos do dia a dia, mostrando, com uma linguagem leve, o saldo da conta bancária da protagonista, que salta do vermelho para o azul quando ela passa a contar com o banco”.

    Na Script, assinam a criação Ricardo Real, Lucas Carvalho e João Pedro Pereira, tendo no atendimento Rodrigo Amado e na midia Fabiana Araújo. A produção do filme foi da Kombat Films, com direção de Gabriel Mattar.

    A agência já está em preparação, também, de comecial para outro produto da Losango, a entrar no ar no segundo trimestre de 2018.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×